• 세계를 향한 끊임없는 기술창조정신! Global CT 우리는 아이엠씨티입니다.

고객지원

• 공지사항 & 뉴스
  • 문의상담
  • 연락처안내
2017.09.03 13:24:31

Esse é lazer cujo trabalha nas grandes corporações: tapar seu terno de milénio reais todos e cada um dos dias, almoçar em restaurantes chiques, enfrentar com pessoas de quem ego é infinito e permanecer sonhando em subir, subir, subir pra curso vou ser concursado abismado pelos colegas também egoístas.

Mesmo que ter um nome muito exótico, a licença nojo nada mas é do que a licença tirada em virtude do falecimento de alguém, que pode ser consorte, ascendente (pais, ancestrais, tataravós), progénito (filhos, também natimortos, e também netos), irmão ou dependente econômico (enunciado na CTPS) do trabalhador. Ocorre que depois as nomeações, devido a quantidade de agentes para suprir a demanda na zona metropolitana ser insuficiente, a secretaria de ressocialização está colocando candidatos de outras regiões para trabalharem na região metropolitana.

Eg, se um candidato confirmado no concurso conseguir ser eleito por força de uma liminar, depois confirmada no julgamento do valor (ou seja, com a sentença final), nada impede que essa decisão seja reformada, não podendo esse aspirante zero reclamar no futuro (a não ser recorrer aos tribunais superiores, em tese).

Ter que estudar em coletivo de empresa, escutar grosseria de poucos chefes coitados, pressão por produção no trabalho, estar a mercê de ser retalhado a nenhum gênero de hora dependendo da situação da empresa ( quando eu saí a empresa estava em uma crise e também 40% do setor de qualidade onde trabalhava foi deposto e como era novato minha testa rolou) entre muitos outros.

Mas de forma mesmo atual governo entendeu que concurso tinha sido eliminado e demitiu os funcionários mediante portaria da secretaria de gestão, foi recorrido, não cheguei a sair, pois estava gravida, resto do pessoal retornou 6 meses em seguida e ficamos trabalhando até 1997, enquanto proprio Supremo Tribunal Federal, julgou em prol da nulidade,nos exonerando posteriormente 7 anos de trabalho, sem nenhum processo administrativo, aí eu pergunto!

Não acredito mas nesse protótipo, e não queria permanecer sentenciado eternamente a não me malparar e também se aventurar mas para lucrar novas experiências, conhecimentos e possibilidades de aprender e também ensinar. Eu verdadeiramente gostaria de me encaixar nesse esquema, mas sei que se eu entrasse em um trabalho no funcionalismo público estaria fechando as minhas oportunidades de gritar ao velho modelo que é possível sobreviver um lado B.

IP *.105.157.1
오시는길 문의하기 ENGLISH Korean 관리자 로그인